Foto: Francisco Galvão
No Campeonato Baiano, o atual tricampeão Vitória bateu o rival Bahia pelo placar de 1x0 no Estádio de Pituaçu.
Com uma boa atuação, o time pressionou o tempo todo, mas o gol só saiu no fim do segundo tempo. Aos 34 minutos, Júnior chutou forte de dentro da área, sem chances para o goleiro Fernando.
O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 2 de maio, no Barradão. O Leão pode perder por até 1 gol de diferença que mesmo assim conquista o tetracampeonato.
O Bahia precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença para quebrar o tabu de 9 anos sem ganhar um título estadual.
Foto: Francisco Galvão
No Paulistão, o Santos bateu o Santo André de virada, por 3x2 no Pacaembu. Com gols de André aos 13' do segundo tempo, e Wesley aos 16' e 24', os "Meninos da Vila" agora têm a vantagem de perder por até um gol de diferença, que mesmo assim levanta o caneco no domingo. O Santo André marcou aos 34' do 1º tempo, com Bruno César, e Rodriguinho aos 37' do 2º tempo, e agora precisa fazer pelo menos dois gols a mais que o Peixe na Vila para ser Campeão Paulista de 2010.
No mineiro, o Atlético-MG venceu o Ipatinga por 3x2, também de virada. E também tem a vantagem de perder por 1 gol de diferença, que mesmo assim é campeão.
Em Pernambuco, o atual tetracampeão Sport venceu facilmente o Central pelo placar de 3x0 no primeiro jogo das semifinais.
O Náutico empatou sem gols com o rival Santa Cruz. Mais um empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis. Empate com gols, ou derrota, classifica o Santa.
No Gauchão, o Grêmio venceu o rival Inter por 2x0 e abre vantagem para o segundo jogo da final.
"VI-TÓ-RIAAAA" - RUMO AO TETRA
Guilherme Neto
0 comentários:
Postar um comentário